Prefeito Júlio Cezar participa de reunião na Sesau em Maceió
Encontro aconteceu nesta segunda-feira (10)
O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (10) de uma reunião, em Maceió, com o assessor de Governança Guilherme Linhares, na Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para discutir os desafios de Palmeira dos Índios nesta área e o co-financimento do município com incentivos do governo estadual. O momento também destacou a parceria entre a prefeitura e o estado e a assistência que Palmeira oferta às cidades da 8ª Região, por meio do SAMU, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), especialidades, Farmácia Básica, entre outros programas que têm aporte financeiro do município e governos estadual e federal.
No encontro também foi discutido os desafios que o Hospital Santa Rita encontra para continuar a oferta de serviços na região. “Não há atraso de repasses para da prefeitura para o Santa Rita e a nossa luta é ajudar o Hospital a captar recursos e manter o serviço hospitalar na região. Temos a UPA mas o Hospital é a retaguarda e atende Palmeira e os municípios da 8ª Região de Saúde. Esta área é muito complexa e precisa da parceria dos governos estadual e federal pata continuar a prestação dos serviços que ofertamos à população”, disse o prefeito Júlio Cezar.
A reunião contou com a presença da assessora de Gabinete da Sesau Cida França, do secretário municipal de Saúde Jânio Marques, da diretora do Fundo Municipal de Saúde Josélia Nunes, do provedor do Hospital Santa Rita Pedro Gaia, a médica reguladora do Hospital Marta Celeste e o vereador Pedrinho Gaia.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
