Após pescaria, homem embriagado briga com mulher e vai parar na delegacia em Belém
As partes foram encaminhadas para a Central de Polícia em Arapiraca
Um homem de 26 anos foi parar na delegacia na noite deste segunda-feira (10) após chegar em casa embriagado após uma pescaria. O fato aconteceu na cidade de Belém, no Agreste de Alagoas.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar da cidade foi acionada pela vítima, uma mulher de 25 anos, por volta das 19h45. Ela relatou que procurou a guarnição relatando que por volta da 19h estava em casa quando o companheiro chegou de uma pescaria aparentemente embriagado e após alguns minutos começou uma discussão, onde chegaram a vias de fato.
Após a briga, a mulher foi pra casa de familiares e o autor foi atrás lhe chamando para voltar. E ela respondeu que só voltava quando esfriasse a cabeça. O companheiro ficou batendo na porta. Prontamente a guarnição se deslocou até a residência da vítima, onde estava o autor, em seguida foram conduzidas as partes até a Central de Polícia de Arapiraca para serem tomadas as providências cabíveis.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação oficial dos 66 anos de São Miguel dos Milagres
Arapiraca amplia rede de proteção social com autorização de novo CRAS no Itapoã
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
