Palmeira dos Índios recebe selo de inspeção municipal do Conagreste
Produtores devem solicitar selo para vender mercadoria aos consorciados
A cidade de Palmeira dos Índios recebeu nesta quarta-feira (12), o selo de inspeção municipal do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). O consorcio tem como objetivo fomentar o comércio do agronegócio e a economia local.
A partir de agora as indústrias de produtos de origem animal podem vender os produtos para os municípios que também estão consorciados ao órgão.
“É muito importante, vai impactar positivamente a economia. Ganha todo produtor e toda cidade”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Cléa Carvalho.

Os produtores também poderão vender a mercadoria para a própria prefeitura que será destinada a rede pública municipal de ensino.
A analista de competitividade e desenvolvimento do Sebrae, Camila Nascimento explicou o que o produtor de Palmeira deve fazer para receber o selo. “É importante agora que os pequenos agricultores e as pequenas agroindústrias procurem o Conagreste para entender as regras, se regularizar e receber o registro, e assim escoar a produção para além do município de Palmeira dos Índios”, disse Camila.

Últimas notícias
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
