Palmeira dos Índios recebe selo de inspeção municipal do Conagreste
Produtores devem solicitar selo para vender mercadoria aos consorciados

A cidade de Palmeira dos Índios recebeu nesta quarta-feira (12), o selo de inspeção municipal do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). O consorcio tem como objetivo fomentar o comércio do agronegócio e a economia local.
A partir de agora as indústrias de produtos de origem animal podem vender os produtos para os municípios que também estão consorciados ao órgão.
“É muito importante, vai impactar positivamente a economia. Ganha todo produtor e toda cidade”, disse a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Cléa Carvalho.

Os produtores também poderão vender a mercadoria para a própria prefeitura que será destinada a rede pública municipal de ensino.
A analista de competitividade e desenvolvimento do Sebrae, Camila Nascimento explicou o que o produtor de Palmeira deve fazer para receber o selo. “É importante agora que os pequenos agricultores e as pequenas agroindústrias procurem o Conagreste para entender as regras, se regularizar e receber o registro, e assim escoar a produção para além do município de Palmeira dos Índios”, disse Camila.

Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
