Esposa é enganada por criminosos e troca moto do marido por veículo furtado em Maribondo
Mulher acreditou na história contada pelos indivíduos e entregou a moto do marido

Criminosos se aproveitaram da boa vontade de uma mulher e fizeram uma troca de veículos na manhã desta última quarta-feira (12) na cidade de Maribondo, no Agreste de Alagoas.
A guarnição pertencente ao 10° batalhão de Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de furto de moto. Chegando ao local, a solicitante informou que estava em casa quando dois homens chegaram na residência dela e pediram a chave da moto do esposo. Segundo os criminosos, ele havia emprestado para eles irem comprar um pneu para a moto deles que estava com o pneu rasgado.
Ela acreditou na conversa e de imediato entregou a chave e eles tomaram destino ignorado deixando a outra moto. Quando a guarnição pesquisou a placa da moto que ficou no local percebeu que tratava-se de uma moto furtada na cidade de Viçosa e encaminhou a moto e o proprietário da moto furtada por último para a Polícia Civil na cidade de União dos Palmares onde foi lavrado um boletim de ocorrência e um auto de exibição e apreensão.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
