Cidades

Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro

Obras estão na fase final

Por Assessoria do Ministério da Polícia de Alagoas 14/07/2023 14h02
Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro
Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro - Foto: Reprodução/Assessoria

Está prevista para outubro a finalização do prédio onde vão funcionar as cinco Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, a iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de trabalho adequado a membros e servidores e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos cidadãos alagoanos. Atualmente, as Promotorias funcionam em um prédio alugado.

De acordo com a Seção de Engenharia, está sendo realizada a instalação dos quadros elétricos e ares-condicionados, pintura, revestimento cerâmico da fachada, entrada de energia da subestação e rede de combate ao incêndio. Está em estágio de finalização a pele de vidro e as paredes de drywall.

Vale lembrar que, em março, foi inaugurada a sede das Promotorias de Justiça de Penedo. Já no fim do ano passado, foi entregue o prédio das Promotorias de Justiça de Atalaia. Também em dezembro de 2022, foi finalizada a reforma do 3º andar da Procuradoria-Geral de Justiça, em Maceió.

Outras melhorias

Além das obras, a gestão tem realizado diversas ações visando a manutenção das unidades do MP em todo o estado. Atualmente, estão sendo feitas reformas nos prédios de Piranhas, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema, que passará a contar com sala acessível.

As próximas reformas serão nos prédios das Promotorias de Maragogi e Limoeiro de Anadia. “Em nossa gestão, uma das coisas que demos prioridade, desde o início, foi proporcionar um espaço de trabalho de qualidade, um espaço que seja digno a membros, servidores e à população”, destacou o procurador-geral de Justiça.