Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro
Obras estão na fase final

Está prevista para outubro a finalização do prédio onde vão funcionar as cinco Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, a iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de trabalho adequado a membros e servidores e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos cidadãos alagoanos. Atualmente, as Promotorias funcionam em um prédio alugado.
De acordo com a Seção de Engenharia, está sendo realizada a instalação dos quadros elétricos e ares-condicionados, pintura, revestimento cerâmico da fachada, entrada de energia da subestação e rede de combate ao incêndio. Está em estágio de finalização a pele de vidro e as paredes de drywall.
Vale lembrar que, em março, foi inaugurada a sede das Promotorias de Justiça de Penedo. Já no fim do ano passado, foi entregue o prédio das Promotorias de Justiça de Atalaia. Também em dezembro de 2022, foi finalizada a reforma do 3º andar da Procuradoria-Geral de Justiça, em Maceió.
Outras melhorias
Além das obras, a gestão tem realizado diversas ações visando a manutenção das unidades do MP em todo o estado. Atualmente, estão sendo feitas reformas nos prédios de Piranhas, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema, que passará a contar com sala acessível.
As próximas reformas serão nos prédios das Promotorias de Maragogi e Limoeiro de Anadia. “Em nossa gestão, uma das coisas que demos prioridade, desde o início, foi proporcionar um espaço de trabalho de qualidade, um espaço que seja digno a membros, servidores e à população”, destacou o procurador-geral de Justiça.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
