Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro
Obras estão na fase final

Está prevista para outubro a finalização do prédio onde vão funcionar as cinco Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, a iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de trabalho adequado a membros e servidores e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos cidadãos alagoanos. Atualmente, as Promotorias funcionam em um prédio alugado.
De acordo com a Seção de Engenharia, está sendo realizada a instalação dos quadros elétricos e ares-condicionados, pintura, revestimento cerâmico da fachada, entrada de energia da subestação e rede de combate ao incêndio. Está em estágio de finalização a pele de vidro e as paredes de drywall.
Vale lembrar que, em março, foi inaugurada a sede das Promotorias de Justiça de Penedo. Já no fim do ano passado, foi entregue o prédio das Promotorias de Justiça de Atalaia. Também em dezembro de 2022, foi finalizada a reforma do 3º andar da Procuradoria-Geral de Justiça, em Maceió.
Outras melhorias
Além das obras, a gestão tem realizado diversas ações visando a manutenção das unidades do MP em todo o estado. Atualmente, estão sendo feitas reformas nos prédios de Piranhas, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema, que passará a contar com sala acessível.
As próximas reformas serão nos prédios das Promotorias de Maragogi e Limoeiro de Anadia. “Em nossa gestão, uma das coisas que demos prioridade, desde o início, foi proporcionar um espaço de trabalho de qualidade, um espaço que seja digno a membros, servidores e à população”, destacou o procurador-geral de Justiça.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
