Entrega da sede das Promotorias de Palmeira dos Índios está prevista para outubro
Obras estão na fase final

Está prevista para outubro a finalização do prédio onde vão funcionar as cinco Promotorias de Justiça de Palmeira dos Índios. De acordo com o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, a iniciativa tem como objetivo proporcionar um espaço de trabalho adequado a membros e servidores e, dessa forma, fornecer um melhor atendimento aos cidadãos alagoanos. Atualmente, as Promotorias funcionam em um prédio alugado.
De acordo com a Seção de Engenharia, está sendo realizada a instalação dos quadros elétricos e ares-condicionados, pintura, revestimento cerâmico da fachada, entrada de energia da subestação e rede de combate ao incêndio. Está em estágio de finalização a pele de vidro e as paredes de drywall.
Vale lembrar que, em março, foi inaugurada a sede das Promotorias de Justiça de Penedo. Já no fim do ano passado, foi entregue o prédio das Promotorias de Justiça de Atalaia. Também em dezembro de 2022, foi finalizada a reforma do 3º andar da Procuradoria-Geral de Justiça, em Maceió.
Outras melhorias
Além das obras, a gestão tem realizado diversas ações visando a manutenção das unidades do MP em todo o estado. Atualmente, estão sendo feitas reformas nos prédios de Piranhas, Pão de Açúcar e Santana do Ipanema, que passará a contar com sala acessível.
As próximas reformas serão nos prédios das Promotorias de Maragogi e Limoeiro de Anadia. “Em nossa gestão, uma das coisas que demos prioridade, desde o início, foi proporcionar um espaço de trabalho de qualidade, um espaço que seja digno a membros, servidores e à população”, destacou o procurador-geral de Justiça.
Últimas notícias

Carreta com carga de frutas e verduras tomba na rodovia BR-316 na Ladeira do Catolé

Foragido, casal suspeito de golpes de R$ 5 milhões na Bahia é preso em hotel na Ponta Verde

Homem é preso por agredir esposa e tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe

Mulher é autuada por tráfico de drogas ao guardar 114 caixas de Rohypnol em Maceió

Secretaria de Segurança realiza nesta quinta (9) simulado de assalto em Maragogi

Indivíduo com passagem por tráfico e danos é preso com maconha e rohypnol em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
