Jovem sofre tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins na madrugada deste sábado (15)
Ele foi atingido na região do quadril e foi socorrido para a UPA

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Chã da Jaqueira no município de Maceió na madrugada deste sábado (15).
A guarnição motorizada solo comando pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (4º BPM) foi averiguar uma situação de um indivíduo que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã da Jaqueira que foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Segundo o relato da vítima, o assalto aconteceu no Bairro Cleto Marques Luz no Tabuleiro do Martins. Ele foi atingido na região do quadril e foi socorrido para a UPA. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local aguardando a chegada da guarnição para conduzi-lo até o Hospital Geral do Estado (HGE), momento em que a polícia deu apoio na condução ficando a vítima internada.
Últimas notícias

Advogado agride colega com tapa no rosto após bate-boca em Fortaleza

Clã Calheiros ainda investe em aliança com família Caldas; tia de JHC deve ser beneficiada

MPF promove discussão sobre acordo de convivência com indígenas Warao em abrigo de Maceió

Ginásio de esportes da Escola Nosso Lar passa por manutenção após saída de desabrigados

Hospital divulga primeiro boletim médico do ex-presidente Bolsonaro; confira

Semana Santa: Centro Pesqueiro de Jaraguá amplia horário funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
