Cidades

“Nós estamos criando um produto para o Estado”, disse prefeito Júlio Cezar sobre o circuito do frio

Evento foi lançado nesta segunda-feira (17)

Por 7Segundos 17/07/2023 15h03
“Nós estamos criando um produto para o Estado”, disse prefeito Júlio Cezar sobre o circuito do frio
Prefeito Júlio Cezar em coletiva de imprensa no lançamento do Circuito do Frio - Foto: Weverton Bruno/ 7Segundos

As cidades de Palmeira dos Índios, Água Branca, Mar Vermelho, e Ibateguara se reuniram para promover o primeiro Circuito do Frio de Alagoas com os Festivais de Inverno. A programação de cada cidade acontecerá de forma consecutiva, dando a oportunidade de movimentar o setor economico dos quatros municípios.

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, falou durante o evento de lançamento que o próximo passo será se reunir com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrea), com a Secretaria Estadual de Turismo, além dos empresários locais como donos de restaurantes, pousadas, transporte alternativos, para que toda cidade seja beneficiada durante os dias de festival na cidade. “Nosso objetivo é trazer parcerias públicas e privadas, colocar grandes marcas aqui. É um evento com estimativa de mais de um milhão de pessoas circulando e as pessoas querem aparecer e a gente quer captar recursos. Nós estamos criando um produto para o Estado”, contou Júlio Cezar.

O circuito terá início na cidade de Mar Vermelho, com programação nos dias 4 e 5 de agosto, seguida de água Branca, entre os dias 11 e 13. Já em Palmeira, o festival inicia no dia 16 e termina no dia 20 de agosto. Em Ibategura, o circuito acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro. “A gente tem uma grande agenda para agosto com muitas entregas, muitos anúncios, muitos investimentos que são frutos das boas parcerias com o Governo Federal, Governo do Estado, além dos parceiros privados.”, afirmou o prefeito de Palmeira dos Índios.