Prefeitura lança campanha Conheça Palmeira
Campanha mostrará de forma descontraída, os pontos turísticos da cidade, a gastronomia, a cultura, locais de hospedagem, entre outros temas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou nesta quarta-feira (19) à noite, pelas redes sociais sociais oficiais da prefeitura e do prefeito Júlio Cezar, a campanha Conheça Palmeira. A série de vídeos está sendo produzida por quatro integrantes da assessoria de Comunicação do município e mostrará, de forma descontraída, os pontos turísticos da cidade, a gastronomia, a cultura, locais de hospedagem, entre outros temas. Toda quarta e sexta, às 21h, um novo vídeo será lançado, nos dias que antecedem à terceira edição do Festival de Inverno (FIPI), que acontecerá de 16 a 20 de agosto deste ano.
O primeiro ponto a ser mostrado pela campanha foi a Serra do Goiti. “A nossa intenção é mostrar a quem não conhece a cidade os nossos pontos turísticos, a cultura, a gastronomia e tudo o que o turista precisa saber ao chegar na cidade. Tem gente que não sabe onde comer, abastecer o carro, tomar um café ou se hospedar. Também teremos um guia impresso, mas os vídeos já darão ótimas dicas do que fazer na nossa cidade durante o Festival de Inverno, ou mesmo para aqueles que quiserem nos visitar em outra época. Conheça Palmeira, porque Palmeira é bom demais”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
