Defensor Público Federal tem notebook e Ipad furtados na Secretaria de Assistência Social de Palmeira
Ele deixou a bolsa em uma cadeira da recepção e foi almoçar, quando retornou ela não estava mais no local
Um Defensor Público Federal teve uma bolsa furtada na tarde desta quinta-feira (20) na Secretaria de Assistência Social em Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada por uma vereadora informando sobre o desaparecimento da bolsa que continha um notebook, um Ipad e um Livro.
O Procurador relatou que estavam no local quando por um momento deixou a bolsa em uma cadeira na recepção por volta de 11h30 e em seguida saiu para o almoço. Quando retornou próximo das 14h percebeu que não estava com a bolsa. Ele foi até o local que a deixou e ao perguntar se alguém teria visto todos disseram que não.
Foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança dos arredores e as informações foram repassadas aos órgãos competentes. A guarnição fez rondas, porém não houve êxito.
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
