Comércio de Palmeira dos Índios tem horário modificado para estreia do Brasil na copa do mundo
Jogo da seleção aconteceu às 8h e as lojas só abriram às 10h
A seleção Brasileira está participando da Copa do Mundo de 2023. Os jogos estão sendo sediados na Austrália e na Nova Zelândia, países que tem a diferença de 13 horas no fuso horário com o Brasil.
Nesta segunda-feira (24), a seleção jogou às 8h contra o Panamá. Na cidade de Palmeira dos Índios, algumas lojas do comércio só abriram as portas após a finalização da partida, às 10h da manhã.
O Vagner é dono de uma loja de roupas e resolveu fechar durante a transmissão do jogo. “A gente colocou um telão na loja para acompanhar os jogos, pois é importante dar apoio às meninas”. Ele ainda falou sobre o movimento depois que a partida acabou. “Comparado à copa masculina o movimento ficou normal aos dias que não tem jogo,” contou Vagner.
Juliene Estefani é vendedora e falou que apesar do comércio ter mudado o horário de abertura, a população deveria valorizar mais os jogos femininos. “Eu acho que os jogos femininos deveriam ter mais divulgação, em qualquer categoria. O movimento agora pela manhã está parado, mas o comércio deveria estar fechado, porque se fosse um jogo masculino o comércio estaria fechado pela manhã e teria anúncio com carro de som avisando que só funcionaria à tarde. É uma vergonha, falta visibilidade,” disse Juliene.
Últimas notícias
Campanhas sociais reforçaram proteção à infância e solidariedade durante o Bom Jesus dos Navegantes em Penedo
Trailer com serviços de saúde especializados da Deputada Gabi Gonçalves chega a Rio Largo neste sábado
Após polêmica, ex-juiz diz que Wagner Moura usa “técnica da esquerda”
O dia em que o diplomata filho de diarista conheceu o presidente
Ovelha é flagrada correndo entre os carros no túnel de Taguatinga
Grávida, esposa se pronuncia após Pedro expor traição 6 vezes no BBB
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
