Operação integrada prende homem e apreende drogas em Palmeira dos Índios
Homem de 34 anos de idade foi preso em flagrante
Uma operação integrada entre policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) foi deflagrada na tarde desta terça-feira (25).
No total foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª vara criminal de Palmeira dos Índios. Durante a operação, comandada pelo delegado Alexandre Leite e pelo Coronel Anaximandro, foi preso em flagrante um homem de 34 anos de idade, este já tinha algumas passagens criminosas e no momento da prisão estava armazenando na residência dele meio tablete de maconha (aproximadamente 300 gramas).
A operação contou com a participação de cerca de 50 policiais e teve como objetivo pressionar a bandidagem na luta contra o tráfico.
Últimas notícias
Fim de semana em Alagoas terá predomínio de sol e chuvas rápidas isoladas
Vigilância Sanitária apreende 250 salgadinhos vencidos no Benedito Bentes
Escola Legislativa de Gabi Gonçalves promove workshop de oratória para estudantes alagoanos
Educação cria projeto inovador voltado para alfabetização de estudantes da rede municipal em Girau do Ponciano
OSC acusa Tenorinho Malta de tentar intimidar organização após denúncias sobre precatórios em Inhapi
'Pica Pau' vence primeiro campeonato de assobio belo-horizontino na UFMG
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
