Comitiva de Palmeira cumpre agenda oficial em São Paulo
Nesta terça-feira (25), prefeito Júlio Cezar, se reuniu com investidores

O prefeito Júlio Cezar está em São Paulo, onde cumpre agenda de trabalho durante esta semana. Nesta terça-feira (25), ele se reuniu com investidores que, em breve estarão no município, para iniciar tratativas de ordem técnicas, administrativas e políticas também. Com o apoio do governo do estado, por meio do escritório de Alagoas na capital paulista, a Prefeitura de Palmeira segue a política inovadora de captar investidores, empresas e investimentos para os municípios alagoanos, com os grupos que pretendem ampliar a atuação no Norte e no Nordeste brasileiros.
O prefeito Júlio Cezar explicou a importância deste novo momento para Palmeira. “Esta tem sido uma política adotada pelo governador Paulo Dantas, uma prioridade dele, principalmente para fortalecer e consolidar o desenvolvimento integrado e regional. As reuniões que estamos iniciando em São Paulo têm foco nesses grupos. Nós estamos discutindo, colocando Palmeira nesta lista de possibilidades e prioridades e, também, apresentando o nosso melhor”, disse o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “O estado tem o seu guia de investimentos com as potencialidades de cada município e nós somos uma cidade com potencial muito grande e, por isso, nós estamos aqui. Em breve, teremos boas novidades mas, por enquanto, é hora de trabalhar nos bastidores. Uma palavra que define a nossa vinda a São Paulo é que nós fomos escolhidos. Parabenizo toda a minha equipe, a Cléa Carvalho, o Carlos Cavalcante, a todos que têm se esforçado muito e, também, o Governo de Alagoas, que tem dado as mãos com o município para enfrentarmos desafios, gerar emprego, renda e atrair investidores. Obrigado governador Paulo Dantas, secretária de Desenvolvimento Caroline Balbino e escritório de Alagoas em São Paulo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Chuva provoca deslizamento de terra e compromete estrutura de casa no São Jorge

Colisão entre dois carros deixa três mortos e dois feridos em Santana do Ipanema
![[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/Zo3uwKl-s0BbAB0QuAL4JjvskFM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-100905.jpeg)
[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi

Alfredo Gaspar propõe projeto para combater crimes virtuais contra crianças com uso de IA

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Chuvas intensas colocam Maceió em alerta máximo; Defesa Civil registra 89 ocorrências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
