Jovem é assassinado a tiros enquanto assistia partida de futebol em Palmeira dos Índios
Outra vítima foi socorrida com via e encaminhada ao hospital
Um tiroteio registrado na manhã deste domingo (30) deixou um morto e outro ferido no bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios. As vítimas estavam assistindo a uma partida de futebol em um local conhecido como Campo CSU.
Uma guarnição do 10º BPM foi acionada e ao chegar no local as vítimas estavam no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas uma das vítimas, identificada como Marcos Adriano Santos da Silva, de 25 anos, já estava em óbito. O outro rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Diante da gravidade do caso, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos legais cabíveis, incluindo a perícia no local e a remoção do corpo para a realização da necropsia.
As autoridades policiais estão realizando investigações para apurar as circunstâncias do tiroteio, em busca de informações sobre os envolvidos e as motivações por trás desse lamentável incidente. Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre a identidade da segunda vítima ou seu estado de saúde.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
