Pai tem lesão na cabeça após ser agredido pelo filho no Bairro Vila Maria em Palmeira
Autor ficou sob a custódia da Polícia Civil

Um homem de 59 anos foi agredido pelo próprio filho de 35 anos no Bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios na manhã deste domingo.
A guarnição de rádio patrulha pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. A guarnição prontamente se deslocou ao local indicado. Ao chegar, encontrou a vítima com uma lesão na cabeça e alegando que teria sido agredido pelo filho que no momento se encontrava na calçada da casa vizinha.
O suposto autor foi detido e a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira onde foi feito o atendimento médico, foi medicada e liberada.
Em seguida, as partes foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil em Arapiraca onde o autor ficou sob a custódia da Polícia Civil e a vítima foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
