Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro no Bairro Jardim Brasil em Palmeira dos Índios
Vítima acionou a Polícia Militar que se deparou com ela e os três filhos na calçada

Uma mulher resolveu denunciar o marido após agressões e ameaças recorrentes. A última delas aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na residência do casal localizada no Bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
Ela acionou a Polícia Militar que se deparou com ela e os três filhos, um deles ainda de colo, na calçada da casa.
A vítima relatou que essas agressões já acontecem há um tempo, porém somente agora ela resolveu denunciar os atos do marido às autoridades.
O marido se encontrava no interior da residência afirmando que não iria sair. Após a guarnição ter dialogado várias vezes, ele ainda se recusava a sair da residência. Foi necessário então o uso da força ao patrimônio privado para ele fosse conduzido junto com a vítima ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Últimas notícias

Criança de três anos é encontrada sozinha durante a madrugada em Girau do Ponciano

Homem supostamente soterrado é procurado por 12 horas enquanto estava em uma festa

Barreira desliza após chuvas e atinge quintal de casa em Maragogi

Árvore tomba em canteiro central da AL-104; trânsito fica parcialmente obstruído

Morre neste domingo fundador e diretor da Escola Alternativa José Carmino Filho

Wesley Safadão realiza live de São João em Alagoas com Elba Ramalho, quadrilha e coco de roda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
