Mulher é agredida e ameaçada pelo companheiro no Bairro Jardim Brasil em Palmeira dos Índios
Vítima acionou a Polícia Militar que se deparou com ela e os três filhos na calçada
Uma mulher resolveu denunciar o marido após agressões e ameaças recorrentes. A última delas aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na residência do casal localizada no Bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios.
Ela acionou a Polícia Militar que se deparou com ela e os três filhos, um deles ainda de colo, na calçada da casa.
A vítima relatou que essas agressões já acontecem há um tempo, porém somente agora ela resolveu denunciar os atos do marido às autoridades.
O marido se encontrava no interior da residência afirmando que não iria sair. Após a guarnição ter dialogado várias vezes, ele ainda se recusava a sair da residência. Foi necessário então o uso da força ao patrimônio privado para ele fosse conduzido junto com a vítima ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para que as providências cabíveis fossem tomadas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
