Cultura

Festival de inverno de Mar Vermelho acontece neste final de semana

Evento conta com shows de Zezé di Camargo e Luciano, Solange Almeida e Tatau

Por Assessoria 03/08/2023 17h05
Festival de inverno de Mar Vermelho acontece neste final de semana
Festival de inverno de Mar Vermelho acontece neste final de semana - Foto: Reprodução/Assessoria

O tradicional Festival de Inverno de Mar Vermelho chega este ano em sua 9ª edição nos dias 4 e 5 de agosto e conta com grandes atrações do cenário da música brasileira.

Nos dois dias de festa os shows serão realizados na Praça do Cristo, a partir das 19h30. Na sexta (4), as atrações serão Solange Almeida,Tatau e André Rosa.
Já no sábado (5), o evento vai contar com show de Zezé di Camargo e Luciano, Bizay e Highlander. A animação durante os intervalos das bandas fica por conta do DJ Alexx.

O evento, que acontece desde 2013, atrai anualmente turistas de diversos lugares do país que buscam por entretenimento e lazer em um ambiente tranquilo, além de curtir o friozinho do inverno.

A cidade de Mar Vermelho vem se destacando na rota do ‘Circuito do Frio’ em Alagoas. O clima frio é uma das principais características do município, além das cachoeiras e serras que atraem turistas durante todo o ano. O festival tem sido um grande impulsionador para o turismo no município, no período da festa os hotéis e pousadas ficam lotados, além de movimentar o comércio local.

O festival também conta com uma grande estrutura de palco, praça de alimentação, espaço familiar, stands de artesanato, segurança reforçada e atendimento médico em casos de urgência. Toda estrutura é pensada para garantir a segurança e o conforto do público.