UPA de Palmeira dos Índios registra mais de 5 mil atendimentos no mês de Julho e reafirma compromisso com a saúde da população
Foram 3.769 consultas clínicas gerais e 1.261 atendimentos pediátricos.
No mês de Julho, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios demonstrou seu comprometimento em oferecer cuidados médicos de qualidade à comunidade, ao registrar um impressionante número de atendimentos. Ao longo do período, foram realizados mais de 5 mil atendimentos médicos, sendo 3.769 consultas clínicas gerais e 1.261 atendimentos pediátricos.
A dedicação incansável da equipe da UPA de Palmeira dos Índios é evidenciada nos resultados alcançados. Além dos atendimentos rotineiros, a Unidade também manteve seu compromisso em garantir um tratamento eficaz e humanizado aos pacientes em estado mais crítico, onde foram realizadas 221 regulações de pacientes, de acordo com informações do Setor de Faturamento.
“O nosso objetivo primordial é cuidar das pessoas. Cada atendimento representa uma oportunidade de contribuir para a saúde e bem-estar da nossa comunidade. Estamos comprometidos em oferecer assistência médica de qualidade, de forma acolhedora e eficiente”, destaca Sandro Caetano, Diretor Geral da UPA de Palmeira dos Índios.
E continuou. “Este compromisso também não seria possível sem o apoio fundamental da Secretaria de Saúde e do prefeito Júlio Cezar. A parceria entre essas instituições é crucial para garantir que os cidadãos de Palmeira dos Índios e região tenham acesso a serviços médicos dignos e de excelência”.
A UPA de Palmeira dos Índios reafirma seu compromisso em continuar atendendo às necessidades de saúde da população local, buscando sempre aprimorar seus serviços e proporcionar um ambiente de cuidado e confiança.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
