Indivíduo engana vítimas e rouba motos em Palmeira e Igaci
Autor dos crime não foi encontrado pela polícia
Um individuo enganou duas pessoas nesta última quarta-feira (9) nas cidades de Palmeira dos índios e Igaci.
A guarnição foi acionada diretamente no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) pela primeira realatando que um indivíduo "galego" alto e de olhos verdes teria ido à sua casa, em uma moto Shineray e pedido para andar sua na moto, que estava com a placa de venda.
O indivíduo desconhecido iria levá-la para o pai dar uma olhada, e depois voltava com o dinheiro, caso ele desse o aval. Com a permissão da vítima, ele foi embora com a moto e deixou a Shineray branca em que ele veio.
Depois de cerca de duas horas, a vítima começou a estranhar a demora e acionou a guarnição. A polícia identificou a primeira vítima em Palmeira dos Índios, que alegou que Shineray branca havia sido roubada por um indivíduo com as mesmas características no mesmo dia.
Após checarem com a nota fiscal, confirmou-se que a moto deixada na residência da vítima de Igaci realmente era a roubada. A vítima de Palmeira relatou que o indivíduo suspeito era conhecido de vista, porem ele não sabia quem era, e havia emprestado a moto, porque o indivíduo havia pedido apenas para resolver pendências no centro, pois de carro consumiria mais combustível, então confiou no mesmo.
A guarnição, após a recuperação da Shineray, procedeu em rondas na tentativa de encontrar o veículo, porém não conseguiu localizar, e nem o indivíduo. Portanto orientou que as vítimas confeccionassem o boletim de ocorrência para que as medidas cabíveis fossem tomadas junto a Polícia Civil. A Shineray recuperada não tinha registro no Detran.