Prefeito Júlio Cezar inaugura nova sede da procuradoria de Palmeira dos Índios
Mais de R$ 100 mil foram investido na obra

Durante o dia do advogado, celebrado nesta sexta-feira (11), a prefeitura de Palmeira dos Índios inaugurou a nova sede da Procuradoria Geral do município. A instituição recebeu salas mais adequadas dentro do prédio da prefeitura, localizado em frente à Praça da Independência, no bairro do Centro.
“Um momento de muita alegria. Se a gente tivesse que fazer uma homenagem era dar a eles no dia do advogado uma sede melhor, um local melhor de trabalho. A procuradoria norteia os atos da administração pública, ela advoga o interesse, não do prefeito, mas do município,” contou o prefeito Júlio Cézar.
Segundo informações dadas pelo prefeito, o governo investiu mais de R$100 mil dos cofres públicos para realizar as obras de infraestrutura e para comprar novos móveis.
A sede agora nomeada como Graciliano Ramos, homenageia o escritor e político que foi gestor de Palmeira. “70 anos apois sua morte, nós estamos aqui entregando a procuradoria que tem seu nome, que graça seu nome em reconhecimento a tudo o que ele representa para o povo brasileiro e o mundo inteiro,” disse Júlio Cézar.
A sala que Graciliano Ramos usou enquanto exercia a função de prefeito de Palmeira pode ser visitada no horário de funcionamento da procuradoria das 8h às 14h.
A prefeitura também homenageou o advogado e procurador de Palmeira, Everaldo Damião, que faleceu em 2021 por complicações de saúde causadas pela COVID-19. “Fizemos uma homenagem póstuma a ele em deferência a sua memória e legado para que de alguma forma a gente pudesse agradecê-lo por tudo o que ele fez na defesa do município palmeirense,” falou o prefeito.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
