Utilidade Pública

Igaci, Palmeira e Quebrangulo terão fornecimento de água suspenso para manutenção

Paralisação acontece na próxima semana

Por 7Segundos com Assessoria 14/08/2023 14h02
Igaci, Palmeira e Quebrangulo terão fornecimento de água suspenso para manutenção
Igaci, Palmeira e Quebrangulo terão fornecimento de água suspenso para manutenção - Foto: Reprodução

A Águas do Sertão informa que realizará duas paradas programadas, de acordo com a seguinte programação:

A Casal informou que fará uma manutenção preventiva no Sistema Adutor do Agreste na próxima terça-feira (22), das 8h às 18h, causando desabastecimento na zona urbana de Igaci, bem como nos Povoados Novo Rio, Lagoa do Félix, Palanquetas, Coité das Pinhas, Caraibinhas, Jacaré e Lagoa dos Basílios.

Já em Quebrangulo, a Casal informou que realizará manutenção preventiva na adutora do Sistema Caçamba na quarta-feira da semana que vem (23), das 8h às 18h, e o abastecimento será suspenso em Palmeira dos Índios, incluindo os Povoados Coruripe da Cal, Moreira, Santo Antônio (Gavião), Canafístula e Algodãozinho, além da zona urbana de Quebrangulo e o Povoado Rua Nova.

Em todos os casos, após as manutenções da Casal, o serviço de fornecimento de água pela Águas do Sertão será restabelecido progressivamente e estará regularizado nas horas seguintes.

A Águas do Sertão conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp).