Igaci, Palmeira e Quebrangulo terão fornecimento de água suspenso para manutenção
Paralisação acontece na próxima semana

A Águas do Sertão informa que realizará duas paradas programadas, de acordo com a seguinte programação:
A Casal informou que fará uma manutenção preventiva no Sistema Adutor do Agreste na próxima terça-feira (22), das 8h às 18h, causando desabastecimento na zona urbana de Igaci, bem como nos Povoados Novo Rio, Lagoa do Félix, Palanquetas, Coité das Pinhas, Caraibinhas, Jacaré e Lagoa dos Basílios.
Já em Quebrangulo, a Casal informou que realizará manutenção preventiva na adutora do Sistema Caçamba na quarta-feira da semana que vem (23), das 8h às 18h, e o abastecimento será suspenso em Palmeira dos Índios, incluindo os Povoados Coruripe da Cal, Moreira, Santo Antônio (Gavião), Canafístula e Algodãozinho, além da zona urbana de Quebrangulo e o Povoado Rua Nova.
Em todos os casos, após as manutenções da Casal, o serviço de fornecimento de água pela Águas do Sertão será restabelecido progressivamente e estará regularizado nas horas seguintes.
A Águas do Sertão conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp).
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
