Igaci, Palmeira e Quebrangulo terão fornecimento de água suspenso para manutenção
Paralisação acontece na próxima semana

A Águas do Sertão informa que realizará duas paradas programadas, de acordo com a seguinte programação:
A Casal informou que fará uma manutenção preventiva no Sistema Adutor do Agreste na próxima terça-feira (22), das 8h às 18h, causando desabastecimento na zona urbana de Igaci, bem como nos Povoados Novo Rio, Lagoa do Félix, Palanquetas, Coité das Pinhas, Caraibinhas, Jacaré e Lagoa dos Basílios.
Já em Quebrangulo, a Casal informou que realizará manutenção preventiva na adutora do Sistema Caçamba na quarta-feira da semana que vem (23), das 8h às 18h, e o abastecimento será suspenso em Palmeira dos Índios, incluindo os Povoados Coruripe da Cal, Moreira, Santo Antônio (Gavião), Canafístula e Algodãozinho, além da zona urbana de Quebrangulo e o Povoado Rua Nova.
Em todos os casos, após as manutenções da Casal, o serviço de fornecimento de água pela Águas do Sertão será restabelecido progressivamente e estará regularizado nas horas seguintes.
A Águas do Sertão conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. Mais informações podem ser obtidas com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp).
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
