Arma e munições são apreendidas pela polícia em residência na zona rural de Palmeira
Uma arma de fogo tipo artesanal calibre 36 e três cartuchos do mesmo calibre deflagrado
Um mandado judicial expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital foi cumprindo na tarde desta segunda-feira (14) no Povoado Lages do Caldeirão zona rural da cidade de Palmeira dos Índios.
A guarnição de rádio patrulha 01, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), juntamente com a força tarefa do Canil, pertencente ao 3° BPM, em cumprimento ao mandado judicial de busca e apreensão, fizeram o deslocamento até o povoado.
Já no local durante as buscas foi encontrado uma arma de fogo tipo artesanal calibre 36, com capacidade para seis munições e três cartuchos do mesmo calibre deflagrados.
Os responsáveis legal pelo imóvel não se encontravam no local, na residência só estavam dois menores, filhos dos proprietários. Por se tratar de menores, foi solicitado que dois moradores vizinhos, tio e tia dos menores, acompanhassem as buscas.
A PM tentou localizar os proprietários, mas sem sucesso. Diante dos fatos, foi feita a apreensão do material citado e o encaminharam para a central de polícia, em Arapiraca.