Anderson Freire emociona público na primeira noite do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios
A terceira edição do FIPI acontece dentro da programação festiva dos 134 anos de Emancipação Política da cidade
A primeira noite do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), promovido pela prefeitura, ficará marcada na memória de muitas gerações. Família inteiras reuniram- se no Estádio Municipal Juca Sampaio para adorar a Deus e pedir bênçãos e proteção para a cidade e todo a população. Nesta quarta-feira (16), subiram ao palco do evento os cantores David Mello, Lavínia, Jade e Francieli, a banda Ministério Projeto de Deus e representantes da Associação dos Pastores de Palmeira.
A emoção tomou conta do público quando o cantor e compositor Anderson Freire cantou grandes sucessos. Alguns com a participação de várias crianças que quiseram ficar mais perto do ídolo evangélico. “Ás vezes, as coisas acontecem para nos tirar do foco mas temos que ser perseverantes. Esta semana foi difícil mas viemos aqui para adorar a Deus e este momento foi maravilhoso e emocionante, nesta festa linda que é o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios”, disse o artista.
A terceira edição do FIPI acontece dentro da programação festiva dos 134 anos de Emancipação Política da cidade. “Que momento lindo tivemos na nossa primeira noite de Festival. Agradecemos a Deus por tantas bênçãos, aos pastores que oraram pela nossa cidade, a todo o povo evangélico que contribuiu para abrilhantar a festa, aos nossos artistas locais e ao Anderson Freire. Esta noite ficará guardada para sempre nos nossos corações”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FIPI 2023 (SUJEITA A ALTERAÇÕES)
ESTÁDIO MUNICIPAL JUCA SAMPAIO
QUINTA-FEIRA (17)Andréa MoraesRoupa NovaCalcinha Preta
SEXTA-FEIRA (18)Giba SimplícioAlcioneXand Avião
SÁBADO (19)Dia de louvores com grupos locais de igrejasPadre Fábio de Melo
DOMINGO (20)
Art’ NossaDilsinhoMano Walter
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
