Mulher é vítima de estupro e bebê fica ferida após a casa ser invadida, em Palmeira dos Índios
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca
Nesta segunda-feira (21), uma mulher de aproximadamente 50 anos foi abusada sexualmente por um indivíduo ainda não identificado, no Sítio Jarras, vizinho à Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios. O crime teria ocorrido por volta de 13h30 da tarde e o homem teria entrado pelos fundos da casa.
Segundos apurações, o suspeito teria pedido um celular à vítima, alegando que estava bebendo com dois amigos em um bar da Fazenda Canto e que eles haviam ido embora. O aparelho seria para realizar uma ligação para que alguém o fosse buscar. A mulher entrou na casa para pegar o telefone e, ao retornar, o homem estava agredindo sua sobrinha, uma bebê de sete meses. Ao tentar livrar a menor, a tia da menina foi agredida, desmaiou e foi estuprada.
A mãe da bebê não se encontrava na residência. Até o momento a informação e de que ela teria saído para trabalhar.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde a mulher passou por uma tomografia e aguardava a avaliação de um neurologista. Também será verificado se a menor também foi abusada, além do exame de corpo de delito. Após saírem do HEA, as envolvidos devem ir até a Central de Polícia Civil da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar (PM) já está ciente do ocorrido e acompanha o caso.
Confira vídeo:
Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)
Últimas notícias
Influenciador PTK é preso em operação contra o Comando Vermelho em AL e no Rio
Operação prende acusados de homicídios e outros crimes em Maceió e Região Metropolitana
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
