Mulher é vítima de estupro e bebê fica ferida após a casa ser invadida, em Palmeira dos Índios
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca
Nesta segunda-feira (21), uma mulher de aproximadamente 50 anos foi abusada sexualmente por um indivíduo ainda não identificado, no Sítio Jarras, vizinho à Fazenda Canto, em Palmeira dos Índios. O crime teria ocorrido por volta de 13h30 da tarde e o homem teria entrado pelos fundos da casa.
Segundos apurações, o suspeito teria pedido um celular à vítima, alegando que estava bebendo com dois amigos em um bar da Fazenda Canto e que eles haviam ido embora. O aparelho seria para realizar uma ligação para que alguém o fosse buscar. A mulher entrou na casa para pegar o telefone e, ao retornar, o homem estava agredindo sua sobrinha, uma bebê de sete meses. Ao tentar livrar a menor, a tia da menina foi agredida, desmaiou e foi estuprada.
A mãe da bebê não se encontrava na residência. Até o momento a informação e de que ela teria saído para trabalhar.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde a mulher passou por uma tomografia e aguardava a avaliação de um neurologista. Também será verificado se a menor também foi abusada, além do exame de corpo de delito. Após saírem do HEA, as envolvidos devem ir até a Central de Polícia Civil da cidade, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar (PM) já está ciente do ocorrido e acompanha o caso.
Confira vídeo:
Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)