Ex-marido tenta matar mulher com dois tiros por não aceitar fim do relacionamento em Maribondo
Ela foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passa por cirurgia
Uma mulher foi atingida pelo ex-marido com dois tiros de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (23) na cidade de Maribondo. O motivo do crime seria o fato da vítima não querer reatar o casamento.
O suspeito chegou na residência acompanhado de outro homem às 5h da manhã. Os dois homens estavam em uma motocicleta. Ele entrou na casa da vítima e atirou contra ela por duas vezes. Os tiros atingiram o abdômen. Ela foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, onde passa por cirurgia para retirada dos projéteis
Câmeras de segurança flagraram o suspeito entrando no imóvel. O segundo homem aguarda na calçada da casa. Em poucos minutos, o homem sai, sobe na moto e foge. Em seguida, a vítima surge na rua com uma blusa rosa e short jeans, com a mão na região da barriga, onde recebe ajuda de vizinhos.
O suspeito, que reside na cidade de Viçosa, fugiu após cometer o crime. O casal tem uma filha de três anos.
Últimas notícias
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
