Palestrante internacional Mayara Marinov realiza Workshop de Negócios do Agreste, em Palmeira dos Índios
Mayara Marinov é reconhecida por sua atuação como mentora e especialista em vendas
Com o intuito de impulsionar a criação de negócios inovadores na região e contribuir para a atividade de diversos setores tradicionais, a cidade de Palmeira dos Índios sediará o 1º Workshop de Oportunidades de Negócios do Agreste, apresentado pela renomada palestrante internacional Mayara Marinov. A palestra principal, intitulada "Vendas de Alto Impacto: Estratégias para o Sucesso Comercial", será conduzida por Mayara, que é uma especialista em vendas.
O evento acontecerá na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 19h, no Restaurante Sabor da Terra. O workshop foi especialmente elaborado para empreendedores da região do Agreste, proporcionando valiosos conhecimentos através de uma abordagem inovadora. Os tópicos abordados incluirão tomada de decisões ágeis, gerenciamento eficaz do tempo, busca pela alta performance e outros aspectos estratégicos fundamentais para o sucesso nos negócios.
Mayara Marinov é reconhecida por sua atuação como mentora e especialista em vendas, além de também ser escritora e autora do livro "Legado: leve sua voz e mensagem para o mundo". Sua experiência profissional nos EUA, Brasil e Portugal a permitiu desenvolver habilidades objetivas e focadas para os negócios. Ela desbravou situações práticas que a impulsionaram na liderança de um time de mais de 400 empreendedoras em Portugal, trabalhando na transformação de ideias em empreendimentos lucrativos.
Para obter mais informações e detalhes sobre o evento, entre em contato pelo número (82) 99953.2238.
Últimas notícias
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Precatórios da União para 2027 somam R$ 44,9 bilhões
Prefeitura de Traipu realiza Cadastro em Ação celebrando 25 anos do Cadastro Único
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
