Atendimentos na Unidade Móvel do Hospital de Amor encerram nesta sexta (25); mamografias e citologias são gratuitas
Os atendimentos acontecem das 7h30 às 17h30
A Unidade Móvel do Hospital de Amor de Arapiraca estará em Palmeira dos Índios até esta sexta-feira, dia 25. A oferta de mamografias e citologias é de forma gratuita para o público feminino. Os atendimentos acontecem das 7h30 às 17h30. Estima-se a oferta de 240 mamografias e 40 citologias.
O exame de mamografia é ofertado para mulheres de 50 a 69 anos de idade que não estão em tratamento de câncer, não estão gestantes e que não amamentam. Já o exame citológico é destinado para mulheres de 25 a 64 anos de idade, que não estejam em tratamento de câncer, nem gestantes.
Para realizar o exame a interessada pode comparecer no local e agendar seus exames. A carreta está estacionada na Rua Bráulio Montenegro, 163 – Vila Maria, em frente ao ginásio do antigo Colégio Superação.
Últimas notícias
"A polícia precisa agir firme e caçar esses bandidos”, diz Cabo Bebeto após ataque no RN
Marina Candia celebra conquista de empreendedora beneficiada pelo Banco da Mulher
Após denúncia anônima, PM apreende drogas enterradas em grota de Maceió
Concurso Municipal de Coco de Roda tem início nesta terça-feira (16)
Mercado Verde avança em Junqueiro e promete fortalecer comércio local
[Vídeo] Bella Longuinho faz antes e depois dançando de traje banho na neve
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
