Circuito Esportivo promete movimentar o final de semana em Palmeira dos Índios; E vem aí 3° Copa Palmeira
O evento acontecerá em dois locais
Dentro da programação dos 134 anos de Emancipação Política do município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Executiva de Esporte, realizará no domingo (27), o Circuito Esportivo de Emancipação. O evento acontecerá em dois locais: no ginásio da Escola Douglas Apratto e na quadra da Escola Dr. Gerson Jatobá Leite.
O Domingo Esportivo começa às 7h com a V Etapa do Circuito Interior Alagoano de Voleibol 4×4, que será realizado no ginásio de Esporte da Escola Douglas Apratto. O evento segue com o lançamento da 3ª Copa Palmeira de Futebol, com a diplomação das equipes na quadra da Escola Dr. Gerson Jatobá Leite, seguido pela apresentação do grupo “Baluarte de Capoeira”. Também haverá o Torneio de Futsal feminino Agosto Lilás e, para finalizar, o torneio de Handebol.
Copa Palmeira
No total serão 27 equipes, sendo 9 da zona urbana e 18 da zona rural. A Copa está prevista para começar dia 3 de setembro e segue até 3 de dezembro. Cerca de 2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, massagistas e diretoria, estarão envolvidas no evento.
A equipe de arbitragem será realizada pela Associação de Árbitros de Palmeira dos Índios.A premiação para o primeiro e segundo lugar será em dinheiro, além de troféus e medalhas. O sistema de disputa contará com 7 grupos que jogarão entre si, se classificando para a grande final.
Para o secretário executivo de Esporte Flávio Targino, o Circuito de Esporte surgiu como reflexo de uma boa administração e para celebrar os 134 anos de Palmeira. “Este projeto não apenas reflete uma administração exemplar, mas também celebra com entusiasmo os 134 anos de Palmeira.
Através do Circuito, que se alinha às festividades do FIPI, demonstramos o nosso compromisso e da gestão. Vamos oferecer todo o apoio aos jogadores, recursos e assistência necessários para que possam brilhar. Estamos ansiosos para ver os frutos dessa colaboração extraordinária”, disse o secretário.