Em Brasília, Júlio Cezar defende ampliação do PAA, quintais produtivos e cisternas para Palmeira
A reunião aconteceu com a secretária nacional do MDS Lilian Rachel

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Madson Monteiro, o presidente da Carpil Luciano Monteiro, e os secretários municipais de Agricultura Luciano Monteiro Filho e de Captação de Recursos Carlos Cavalcante, realizou uma agenda de trabalho no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) em Brasília.
A reunião aconteceu com a secretária nacional do MDS Lilian Rachel e o foco principal foi fortalecer o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para ampliar o acesso à alimentação e promover o crescimento da agricultura familiar em Palmeira dos Índios.
O financiamento do PAA provém de recursos do Ministério da Cidadania. A secretária do MDS expressou comprometimento em apoiar as demandas apresentadas pela comitiva. “Estamos à disposição do município de Palmeira dos Índios. Continuaremos a nossa parceria, oferecendo orientação e estruturação para as emendas dos parlamentares. Isso beneficiará não apenas o PAA, mas também os quintais produtivos e as cisternas, que são objetivos igualmente importantes para a comunidade local,” acrescentou Lilian.
O prefeito expressou gratidão à secretária e enfatizou o comprometimento da equipe em aprimorar o PAA. “O nosso time está focado em fortalecer a agricultura familiar. O Luciano Monteiro reúne grande experiência em quintais produtivos, que agora virou política nacional do Governo Federal. O Madson é um vereador muito atuante e comprometido com o setor. Além disso, a prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, desempenha o seu papel ao defender a ampliação do PAA, e comprando produtos diretamente do agricultor familiar,” ressaltou Júlio Cezar.
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
