Prefeitura entrega escola à comunidade de Canafístula de Frei Damião nesta sexta (1)
A unidade foi construída com um modelo que proporcionará um ensino de qualidade e um cuidado adequado para o desenvolvimento educacional.
Nesta sexta-feira (1), a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias de Educação, Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), entrega mais um equipamento educacional à comunidade de Canafístula de Frei Damião. A nova Escola Municipal Antônio Barbosa Leite está pronta e promete surpreender com o que há de mais moderno em espaço educacional.
A unidade foi construída com um modelo que proporcionará um ensino de qualidade e um cuidado adequado para o desenvolvimento educacional.
O novo ambiente conta com infraestrutura completa, incluindo 9 salas de aula climatizadas, refeitório, banheiros, espaço recreativo, cozinha e um ginásio de esporte totalmente revitalizado. Além disso, com aproximadamente 400 alunos e uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com a Educação Municipal.
O investimento é de R$ 1.500.000.00, com recursos próprios da prefeitura.Uma estrutura que proporcionará um aprendizado de qualidade. Essa sempre foi a prioridade no governo Júlio Cezar, que agora investe em construções modernas que garantem ainda mais crianças dentro da escola. “Investir na Educação e melhorar as instalações, entregando cada vez mais escolas.
Um presente para todas as famílias e, principalmente, as crianças. Essas escolas serão um sonho, onde iniciaremos a preparação dessas crianças para a vida. A comunidade de Canafístula de Frei Damião, vocês merecem”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Uneal abre processos seletivos para transferência externa e reopção interna
Renovação de matrículas e transferências de alunos iniciam hoje em Maceió
Homem armado é flagrado fazendo ameaças a moradores em Arapiraca
Polícia Civil investiga morte de adolescente após suspeita de violência sexual
Sine oferta 1.385 vagas de emprego em Porto Calvo e 44 em Maragogi
Arapiraca lança programa para construir poços artesianos em escolas e creches
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
