Prefeito convoca imprensa para falar sobre suposto uso eleitoreiro do bolsa família por candidatos ao Conselho Tutelar em Palmeira
Coletiva está marcada para as 9h na sede da prefeitura
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, convidou a imprensa para uma coletiva na manhã desta quinta-feira (31) na sede da prefeitura municipal de Palmeira para falar sobre denuncias de uso eleitoreiro por parte de candidatos a conselheiros tutelares no Programa Bolsa Familia.
Segundo o convite enviado a imprensa, o Prefeito irá presta esclarescimentos sobre a suspensão dos serviços do programa. Confira:
"Durante o evento, serão abordadas denúncias preocupantes relacionadas ao possível uso eleitoreiro do programa Bolsa Família por candidatos ao Conselho Tutelar. O prefeito Júlio Cezar fornecerá esclarecimentos sobre a suspensão dos atendimentos do Bolsa Família e a investigação em andamento sobre as alegações de exploração política do programa."
Últimas notícias
MPF discute regulamentação dos passeios “Banho de Lua” na orla de Maceió
Cantor alagoano Getulio lança ‘Amor por Inteiro’ nas plataformas digitais
‘Eu tenho certeza que nós vamos reverter essa situação’, diz Marcos Madeira sobre decisão do TRF5
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
[Vídeo] Homem suspeito de envenenar cães é procurado pela polícia em Maceió
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
