Prefeitura de Palmeira inaugura nova Praça da Catedral
A Praça está localizada em frente à galeria dos bispos
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, realizou mais uma obra de lazer para a comunidade do Centro da cidade. O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do bispo Dom Manoel, secretários municipais e vereadores, inaugurou nesta sexta-feira (1) a nova Praça da Catedral. A obra de revitalização foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, na ordem de R$ 56 mil.
A Praça está localizada em frente à galeria dos bispos. “A Praça está aprazível e aproxima mais a comunidade e as pessoas da igreja. Agradecemos à gestão por este zelo e cuidado”, disse o bispo Dom Manoel, que proferiu a bênção apostólica sobre o lugar.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste espaço para a cidade. “Como gestor municipal, agradeço os serviços assistenciais que a Diocese presta aos mais pobres, de forma silenciosa. Em nome da gestão, agradeço à igreja por tudo. A Praça é do povo. Quando uma pessoa chega a uma cidade, olha a organização e as praças são o resultado de que cuidamos bem da nossa casa. Agradeço à minha equipe pelo trabalho e zelo que têm cuidado da nossa cidade e, com todo carinho, entregaram mais um espaço urbano assim”, afirmou o prefeito.
Últimas notícias
Homem ameaça vizinha com pedaço de madeira após discussão em Arapiraca
Funcionária é presa suspeita de furtar dinheiro do caixa de spa em Arapiraca
Homem embriagado joga móveis contra policiais ao ser preso por violência doméstica
Briga em público termina com prisão por lesões e ameaças à mulher em praça do Jacintinho
Filho faz xixi no chão e dá socos na própria mãe após ser repreendido por ela
Homem agride a mãe dentro de casa e é detido pela Polícia Militar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
