Júlio Cezar integra comitiva do Sebrae em São Paulo com prefeitos alagoanos
O evento nacional deverá reunir outros gestores brasileiros proporcionando a troca de experiências
O Sebrae Alagoas promove até quarta-feira (6) uma missão técnica no Estado de São Paulo com prefeitos de várias regiões de Alagoas. O objetivo é promover uma ampla e profunda discussão dos gestores alagoanos no Connected Smart Cities & Mobility/Cidades Conectadas e Mobilidade. O evento nacional deverá reunir outros gestores brasileiros proporcionando a troca de experiências.
O prefeito da cidade de Palmeira dos Índios Júlio Cezar é um dos integrantes da comitiva do Sebrae na capital paulista. Ele está junto de outros colegas prefeitos, a exemplo de Jorge Dantas (Pão de Açúcar); Ziane Costa (Delmiro); Zé Pacheco (São Sebastião); George Clemente (São Miguel); Cristiane Bulhões (Santana do Ipanema); Nicolas Pereira (Campo Alegre), entre outros que também integram o time alagoano.
Os painéis que serão discutidos durante os três dias a seguir trazem temas da atualidade, além dos desafios da era digital como: tecnologia, inovação e governança. “Ninguém sabe tanto que não precise aprender um pouco mais. O Sebrae Alagoas está de parabéns pela iniciativa de reunir os colegas prefeitos nesta missão técnica. Não deixa de ser uma grande oportunidade para a troca de experiências”, comentou, Júlio Cezar.
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
