Sebrae leva prefeitos a fórum de cidades inteligentes e conectadas
O evento reúne especialistas do ecossistema das cidades brasileiras
O prefeito Júlio Cezar está em São Paulo onde participa até quarta-feira (6), ao lado de outros prefeitos alagoanos, da 9ª edição do Connected Smart Cities & Mobility, um evento nacional de conexões e negócios das cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil. O evento reúne especialistas do ecossistema das cidades brasileiras com o objetivo de fomentar discussões para torná-las mais inteligentes, humanas e sustentáveis.
A comitiva alagoana participa do Connected Smart Cities a convite do Sebrae, que selecionou representantes de todas as regiões de Alagoas. “E nós estamos aqui, neste desafio. É importante porque a gente aprende com os cidadãos que estão mais à frente temas importantes, como mobilidade urbana, inovação, tecnologia e meio ambiente. Tudo isso a serviço do cidadão. Este é o caminho para modernizar as cidades e otimizá-las e sermos mais eficientes na prestação dos serviços”, disse o prefeito Júlio Cezar.
E continuou. “Parabéns ao Sebrae e obrigado pela grande oportunidade que ele está nos dando de participarmos deste momento rico e de conhecermos os critérios mais modernos de tecnologia e da inovação no mundo inteiro. Principalmente para a governança e a organização de serviços”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Além de Palmeira dos Índios participam do evento os prefeitos das cidades de Pilar, Maragogi, Santana de Ipanema, Jequié da Praia, Campo Alegre, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos, Maragogi e São Sebastião.
Últimas notícias
Após bate-boca, Alfredo Gaspar diz que processará Lindbergh Farias
Mulher é colocada em liberdade após cinco meses presa por reagir a agressão do ex
Presença de Luciano Barbosa em evento de Renan Filho sinaliza composição para 2026
Quase um em cada cinco estudantes em AL sente que a vida não vale a pena ser vivida
Comida estragada aumenta interdições da Vigilância Sanitária a estabelecimentos em Maceió
Divulgada lista provisória de isenção da taxa de inscrição para concurso da Seplag
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
