Secretaria de Saúde promove fórum sobre assédio moral no ambiente de trabalho e Saúde do Trabalhador
O evento traz o tema “Assédio Moral Relacionado ao Trabalho e os Impactos na Saúde do Trabalhador”

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios, por meio da Vigilância em Saúde e da gerência do Programa Saúde do Trabalhador, promove o Fórum da Saúde do Trabalhador.
O evento traz o tema “Assédio Moral Relacionado ao Trabalho e os Impactos na Saúde do Trabalhador”. Como palestrantes, o fórum contará com Alexandre Sabino de Oliveira, auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Rodrigo Raphael Rodrigues de Alencar, procurador do Ministério Público do Trabalho e Marcella do Carmo Santos, psicóloga do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST/Arapiraca).
O Fórum acontecerá no dia 19 de setembro, às 14h, no Fórum Desembargadora Nelma Torres Padilha. Para participar é necessário realizar inscrição por meio do link abaixo:
https://docs.google.com/forms/...
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante em Maceió por aplicar golpes com comprovantes falsos de PIX que creditavam apenas R$0,01

Deputado foi preso em flagrante após provocar engavetamento em Maceió, revela documento

Homem é atropelado por moto e sofre fratura exposta na Av. Menino Marcelo

Arena dos Engenhos: Festival cultural e gastronômico será realizado em Arapiraca

Ultrapassagem indevida termina com jovem ferido no Sítio Laranjal, em Arapiraca

Oposição aposta em Nunes Marques para tornar Bolsonaro elegível se anistia for parcial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
