Carros colidem na AL-115 em Igaci, homem tenta ajudar e também acaba sendo atingido na pista
O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade
Na noite deste domingo (10) duas colisões envolveram quatro carros na AL-115 em Igaci. O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade.
O primeiro acidente ocorreu entre dois veículos. Após isso, um motorista que passando resolveu ajudar colocando o sinal de alerta, porém um motorista parou e começou a buzinar pedindo passagem.
Ao perceber que o condutor estava embriagado, o homem que prestava socorro aos feridos da primeira colisão resolveu tirar o seu carro do meio da pista e ao tentar fazer uma convenção foi atingido por outro veículo que seguia no sentido contrário provocando um novo acidente.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Adolescente fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Idoso e mulher são socorridos após acidente de trânsito na AL-101 Sul, em Piaçabuçu
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
