Carros colidem na AL-115 em Igaci, homem tenta ajudar e também acaba sendo atingido na pista
O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade
Na noite deste domingo (10) duas colisões envolveram quatro carros na AL-115 em Igaci. O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade.
O primeiro acidente ocorreu entre dois veículos. Após isso, um motorista que passando resolveu ajudar colocando o sinal de alerta, porém um motorista parou e começou a buzinar pedindo passagem.
Ao perceber que o condutor estava embriagado, o homem que prestava socorro aos feridos da primeira colisão resolveu tirar o seu carro do meio da pista e ao tentar fazer uma convenção foi atingido por outro veículo que seguia no sentido contrário provocando um novo acidente.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias
Briga por som alto termina em pancadaria e racismo em Arapiraca: ‘macaca, não gosto de negro'
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
