Carros colidem na AL-115 em Igaci, homem tenta ajudar e também acaba sendo atingido na pista
O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade

Na noite deste domingo (10) duas colisões envolveram quatro carros na AL-115 em Igaci. O fato aconteceu em um trecho na Lagoa Grande dos Basílio, zona rural da cidade.
O primeiro acidente ocorreu entre dois veículos. Após isso, um motorista que passando resolveu ajudar colocando o sinal de alerta, porém um motorista parou e começou a buzinar pedindo passagem.
Ao perceber que o condutor estava embriagado, o homem que prestava socorro aos feridos da primeira colisão resolveu tirar o seu carro do meio da pista e ao tentar fazer uma convenção foi atingido por outro veículo que seguia no sentido contrário provocando um novo acidente.
As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas notícias

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS

Pacientes que utilizam insulina passam a receber caneta reutilizável para o controle do diabetes

Polícia Civil participa de operação interestadual que bloqueou R$ 7 milhões ligados à lavagem de dinheiro e tráfico de drogas

Veículo de aplicativo cai em ribanceira no município de Chã Preta, em Alagoas

Deputado Ricardo Nezinho defende produtores rurais e condena ação do MST em Arapiraca

Polícia Civil apreende jovem por ato infracional análogo ao abuso sexual contra criança em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
