Programa Moradia Legal VI chega ao bairro Palmeira de Fora
A intenção do programa é beneficiar famílias que possuem casas mas que não são registradas
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Tribunal de Justiça e o 2° Cartório Notorial e Registral, iniciou nesta terça-feira (12) a edição do programa Moradia Legal VI no Centro Comunitário do bairro Palmeira de Fora. A intenção do programa é beneficiar famílias que possuem casas mas que não são registradas, na maioria das vezes devido aos valores que são cobrados para a regularização destes imóveis.
Para ter acesso ao Moradia Legal é necessário ganhar até três salários mínimos, o terreno medir até 250 m² e apresentar documentos pessoais, com cópias e originais do RG CPF, comprovação de posse da área e comprovante de residência. A regularização gratuita do imóvel em Palmeira de Fora seguirá até quarta-feira (13), a partir das 14h. Na semana passada, o Distrito de Canafístula de Frei Damião foi beneficiado com o serviço.
Sobre o Moradia Legal
O programa Moradia Legal viabiliza gratuitamente o registro cartorário de pequenos imóveis de pessoas de baixa renda, em parceria com as prefeituras, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e os cartórios locais.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
