Programa Moradia Legal VI chega ao bairro Palmeira de Fora
A intenção do programa é beneficiar famílias que possuem casas mas que não são registradas

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, em parceria com o Tribunal de Justiça e o 2° Cartório Notorial e Registral, iniciou nesta terça-feira (12) a edição do programa Moradia Legal VI no Centro Comunitário do bairro Palmeira de Fora. A intenção do programa é beneficiar famílias que possuem casas mas que não são registradas, na maioria das vezes devido aos valores que são cobrados para a regularização destes imóveis.
Para ter acesso ao Moradia Legal é necessário ganhar até três salários mínimos, o terreno medir até 250 m² e apresentar documentos pessoais, com cópias e originais do RG CPF, comprovação de posse da área e comprovante de residência. A regularização gratuita do imóvel em Palmeira de Fora seguirá até quarta-feira (13), a partir das 14h. Na semana passada, o Distrito de Canafístula de Frei Damião foi beneficiado com o serviço.
Sobre o Moradia Legal
O programa Moradia Legal viabiliza gratuitamente o registro cartorário de pequenos imóveis de pessoas de baixa renda, em parceria com as prefeituras, a Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e os cartórios locais.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
