Equipe técnica de Palmeira dos Índios participa de sessão na ALE sobre Trabalho Seguro e Saúde Mental
O tema foi proposto pelo deputado Sílvio Camelo

Uma equipe técnica da Prefeitura de Palmeira dos Índios participou de uma sessão especial na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), nesta segunda (18).
O tema “Trabalho Seguro e Saúde Mental” foi proposto pelo deputado Sílvio Camelo e também foi um pedido dos gestores do Programa Trabalho Seguro, do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região, os juízes Alan Esteves e Carolina Bertrand.
A sessão contou com a presença de desembargadores e juízes do Trabalho, procuradores do Trabalho, auditores do Trabalho, Sindicatos Patronais e dos Empregados, conselhos representativos do setor, profissionais da área da Saúde, Engenharia e Arquitetura e sociedade organizada.
Palmeira esteve representada pelo controlador Marcondes Oliveira, pelos secretários municipais de Saúde Jânio Marques e de Assistência Social Sheila Duarte, e técnicos da Secretaria Municipal de Saúde.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
