Prefeitura faz últimos ajustes para inauguração do Largo Sebastião Ramos
A prefeitura trabalha nos últimos ajustes, como pintura e implantação do letreiro luminoso
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), tem investido na modernização e urbanização dos espaços públicos da cidade. Um deles é o Largo Sebastião Ramos de Oliveira. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a obra será inaugurado nos próximos dias.
A prefeitura trabalha nos últimos ajustes, como pintura e implantação do letreiro luminoso. “Estamos fazendo os últimos reparos e ajustes, os canteiros estão finalizados e a obra está praticamente pronta. Como a obra é aberta, a população usa o espaço e estamos fazendo, também, a pintura e aguardando a chegada do letreiro luminoso que dará ainda mais beleza ao lugar”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.
O prefeito Júlio Cezar disse que o espaço será mais uma opção de lazer para a população. “Estamos ansiosos para realizar a entrega desse importante equipamento à população. A revitalização do Largo Sebastião Ramos, ali na rua da Tip Top, valorizará muito a região e será mais uma opção de lazer para jovens, crianças e as famílias. A revitalização desses espaços públicos também deixam a cidade mais bonita, charmosa e atrativa para todos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar matar esposa com 18 golpes de faca no Benedito Bentes
Sine Maceió abre 1.204 vagas de emprego
STF deve deixar para 2027 julgamento sobre investigações contra Moraes e Mendonça
Virginia Fonseca para de seguir jogador após troca de interações nas redes sociais
Funcionária é detida suspeita de furtar frango em restaurante no Santa Lúcia
Homem é preso após furtar tablet de restaurante na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
