Prefeitura faz últimos ajustes para inauguração do Largo Sebastião Ramos
A prefeitura trabalha nos últimos ajustes, como pintura e implantação do letreiro luminoso

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), tem investido na modernização e urbanização dos espaços públicos da cidade. Um deles é o Largo Sebastião Ramos de Oliveira. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a obra será inaugurado nos próximos dias.
A prefeitura trabalha nos últimos ajustes, como pintura e implantação do letreiro luminoso. “Estamos fazendo os últimos reparos e ajustes, os canteiros estão finalizados e a obra está praticamente pronta. Como a obra é aberta, a população usa o espaço e estamos fazendo, também, a pintura e aguardando a chegada do letreiro luminoso que dará ainda mais beleza ao lugar”, garantiu o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes.
O prefeito Júlio Cezar disse que o espaço será mais uma opção de lazer para a população. “Estamos ansiosos para realizar a entrega desse importante equipamento à população. A revitalização do Largo Sebastião Ramos, ali na rua da Tip Top, valorizará muito a região e será mais uma opção de lazer para jovens, crianças e as famílias. A revitalização desses espaços públicos também deixam a cidade mais bonita, charmosa e atrativa para todos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios

Governador assina acordo que permite emissão da Carteira de Identidade pelos cartórios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
