Homem danifica carro de equipe da Equatorial por desligarem energia da residência
Autor foi levado para a Delegacia
O carro de uma equipe da Equatorial foi danificado por um cliente, um homem de 52 anos, enquanto era realizado o desligado o fornecimento de energia na residência dele na zona rural da cidade de Igaci. O fato aconteceu na tarde desta última quarta-feira (20).
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no Povoado Colônia. A equipe relatou que o cliente insatisfeito danificou o para-brisa do veículo da prestadora de serviço, um Fiat Strada que pertence a empresa Control, a qual presta serviço para a Equatorial.
O autor foi localizado e tentou justificar o dano, porém foi dado voz de prisão ao autor e ele foi conduzido juntamente com a equipe prestadora do serviço para a Delegacia Regional de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
