Saúde

Prefeitura de Palmeira e Governo do Estado discutem série de ações na área da Saúde para o município

Novos investimentos para a cidade estão previstos

Por 7Segundos com assessoria 03/10/2023 15h03
Prefeitura de Palmeira e Governo do Estado discutem série de ações na área da Saúde para o município
Prefeito Júlio Cezar destacou o apoio do secretário de Estado da Saúde para os pleitos do município - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar foi em busca de fortalecimento das ações nesta área com o secretário de Estado Gustavo Pontes. Na última segunda-feira (2), em Maceió, eles discutiram algumas prioridades para o município e uma agenda que será marcada em Palmeira, nos próximos dias, com o governador Paulo Dantas. Juntos, eles anunciarão novos investimentos para a cidade, em uma parceria mais forte e mais estreita com o Estado, principalmente no enfrentamento de desafios no dia a dia, relacionados à assistência da população.

O prefeito Júlio Cezar destacou o apoio e acolhimento que recebe do secretário de Estado da Saúde para os pleitos do município. “O secretário Gustavo Pontes é sempre atencioso conosco e recebe a gente com grande cordialidade. Ele é um aliado e um parceiro indispensável do nosso trabalho. A área da Saúde exige esta união, porque as dificuldades encontradas nesta area são muitas. Mas quando a gente está junto, tem mais facilidade de buscar soluções para estes problemas”, disse o prefeito.

E continuou. “Estou otimista, porque a gente está buscando fortalecer as ações de Saúde, não só no município de Palmeira, mas em toda a região, pois Palmeira é município polo, e claro, tratando das várias e grandes necessidades que temos neste sentido. Em breve, o secretário e o governador Paulo Dantas estarão em Palmeira, quando deveremos anunciar novos investimentos nesta área”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde Jânio Marques e a secretaria-adjunta da Fazenda e coordenadora do Fundo Municipal de Saúde Josélia Nunes.