Dois homens ficaram feridos após serem baleados em bar de Igaci
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca
Na noite de terça-feira (10), um episódio de violência aterrorizou os moradores de Igaci, Agreste de Alagoas. Por volta do horário de fechamento, um bar próximo à estação de trem, localizado no centro da cidade, foi cenário de uma tentativa de homicídio que resultou em dois homens baleados.
De acordo com informações fornecidas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, o incidente ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com testemunhas extremamente assustadas, incapazes de identificar o suspeito ou precisar se mais de uma pessoa estava envolvida nos disparos contra as vítimas.
As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, foram prontamente socorridas e inicialmente levadas a um hospital local. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Um dos homens foi atingido nas costas, enquanto o outro sofreu um tiro de raspão na cabeça. Felizmente, ambos estavam conscientes quando receberam atendimento médico e, segundo informações, não correm risco de morte.
Até o momento, as autoridades não dispõem de informações sobre a motivação por trás do crime, e nenhum suspeito foi detido.
Últimas notícias
Mulher é flagrada com drogas escondidas em telhado de residência em Arapiraca
Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro e relata retirada do filho sem autorização em Craíbas
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
