Adolescente de 16 anos é detido com drogas em operação policial em Piranhas
Um adolescente de 16 anos foi detido nesta quinta-feira (12) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Piranhas, Sertão de Alagoas, durante uma operação da Polícia Militar. O jovem foi flagrado com uma bolsa contendo drogas enquanto tentava se livrar do entorpecente.
A ação foi conduzida pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga), que ao abordar o adolescente, percebeu sua tentativa de fuga pulando alguns cercados. O menor acabou caindo durante a tentativa de escapar e resistiu à abordagem, exigindo contenção por parte dos policiais.
Durante a busca na área, a guarnição encontrou uma bolsa contendo 27 trouxinhas de maconha e três pinos utilizados para armazenar cocaína. Questionado sobre a origem do material, o adolescente confessou que estava vendendo as drogas para outra pessoa e indicou um terreno baldio onde poderiam ser encontradas mais substâncias ilícitas.
No local indicado, foram encontradas 15 pedras de crack, uma delas pesando 50 gramas, e 52 gramas de maconha. O adolescente foi conduzido até a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, acompanhado de sua avó, para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas notícias
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
'Passinho do Jamal': vídeo gravado em frente à Central de Flagrantes leva dançarinos à delegacia em Maceió
Arthur Lira prestigia aniversário de 101 anos de Arapiraca e destaca obras viabilizadas com recursos que garantiu para a cidade
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
