Dia das crianças: Palmeira dos Índios celebra data com programação diversa
Evento aconteceu na Praça da Independência
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura, Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, realizou mais um ano da tradicional Festa das Crianças, que contou com shows das bandas Le Petit e Turma do Ruanito, parquinho de diversões, doces, brincadeiras, leituras e brinquedos. A Praça da Independência ficou lotada de crianças, acompanhadas dos familiares, em um momento de descontração e muita diversão, promovido pela prefeitura e parceiros.
O secretário municipal de Cultura Cássio Júnio agradeceu a contribuição de cada um para que a festa acontecesse. “Agradecemos a todos que trouxeram seus filhos, a cada Secretaria e a todos que nos ajudaram para fazer esta festa, pois ninguém faz nada sozinho. Esta festa foi feita fcom muito carinho para cada criança da nossa cidade”, disse Cássio Júnio.
O prefeito Júlio Cezar também agradeceu a todos os servidores que colaboraram com o evento. “Agradeço do gari, que limpou tudo, desde cedo, a quem está nas barraquinhas brincando com a garotada, proporcionando um momento de lazer, pois tudo o que fizemos foi para eles. Obrigado a todos os pais que trouxeram oa seus filhos para participar desta Festa das Crianças conosco, no dia de Nossa Senhora, a todos os colaboradores e às secretarias envolvidas. Daqui a pouco teremos o nosso Natal e será mais um momento lindo. Que Deus abençoe a todos nós”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
No evento também aconteceu a última edição deste ano da Campanha Palmeira Premiada, que sorteou um carro da marca Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro.

Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
