Dia das crianças: Palmeira dos Índios celebra data com programação diversa
Evento aconteceu na Praça da Independência
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Cultura, Administração, Saúde, Educação e Assistência Social, realizou mais um ano da tradicional Festa das Crianças, que contou com shows das bandas Le Petit e Turma do Ruanito, parquinho de diversões, doces, brincadeiras, leituras e brinquedos. A Praça da Independência ficou lotada de crianças, acompanhadas dos familiares, em um momento de descontração e muita diversão, promovido pela prefeitura e parceiros.
O secretário municipal de Cultura Cássio Júnio agradeceu a contribuição de cada um para que a festa acontecesse. “Agradecemos a todos que trouxeram seus filhos, a cada Secretaria e a todos que nos ajudaram para fazer esta festa, pois ninguém faz nada sozinho. Esta festa foi feita fcom muito carinho para cada criança da nossa cidade”, disse Cássio Júnio.
O prefeito Júlio Cezar também agradeceu a todos os servidores que colaboraram com o evento. “Agradeço do gari, que limpou tudo, desde cedo, a quem está nas barraquinhas brincando com a garotada, proporcionando um momento de lazer, pois tudo o que fizemos foi para eles. Obrigado a todos os pais que trouxeram oa seus filhos para participar desta Festa das Crianças conosco, no dia de Nossa Senhora, a todos os colaboradores e às secretarias envolvidas. Daqui a pouco teremos o nosso Natal e será mais um momento lindo. Que Deus abençoe a todos nós”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
No evento também aconteceu a última edição deste ano da Campanha Palmeira Premiada, que sorteou um carro da marca Fiat, modelo Mobi, zero quilômetro.

Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em Alagoas
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
