Prefeito Júlio Cezar homenageia professores de Palmeira dos Índios
Prefeitura destaca investimentos na área com novos Centros de Educação Infantil, escolas, reformas e outras ações
O prefeito Júlio Cezar fez um vídeo neste domingo para homenagear o 15 de outubro, Dia do Professor. Ele relembrou cada conquista, luta, resultados e a valorização deste servidor que é um dos mais importantes na transformação da vida de milhares de pessoas. Ele homenageou ex-mestres e fez referência a estes profissionais como sendo eles “anjos de luz”. Mas ao assumir o governo municipal, em 2017, o prefeito encontrou os servidores da Educação desmotivados e desvalorizados. A partir deste momento, foi iniciada uma caminhada conjunta entre a prefeitura, o Sindicato e a categoria, que nunca precisou parar um dia sequer as atividades por falta de diálogo com a gestão.
Foram muitas lutas e conquistas. Entre elas, os precatórios. Desde 2017, muitos entraves e batalhas precisaram ser destravados e vencidas. “Muitos não acreditaram e outros torceram até contra. Mas nós conseguimos. Infelizmente, alguns professores não puderam receber esse dinheiro, mas foram representados por suas famílias. Foi uma vitória de todos vocês”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Além da valorização profissional, a prefeitura também fez investimento na área da Educação em novos Centros de Educação Infantil, novas escolas, reformas e ampliação de unidades, transporte e merenda escolar. “Além de valorizar o servidor com salários em dia e reajustes, é preciso que o ambiente escolar também seja satisfatório. O nosso município é grande. Infelizmente, ainda não pudemos contemplar todas as escolas mas já avançamos muito. Desejamos que cada professor possa exercer a sua função com dignidade e saiba que sempre poderá contar com o apoio do nosso governo. Feliz Dia do Professor. Obrigado por tudo e que Deus abençoe cada um de vocês”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Homem causa tumulto e ameaça guardas municipais em Limoeiro de Anadia
Missa de Finados será celebrada nesta segunda-feira (2), no Cemitério São Gonçalo, a partir das 5h
Primeiro programa alagoano a levar estudantes para a ALE, de Gabi Gonçalves, promove aulão de redação
Motocicleta abandonada em canteiro de obras é recuperada pela Polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
