Política

Júlio Cezar receberá Paulo Dantas para nova agenda de investimentos e ações

Entre as ações estão incluídas a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão, visita às obras de duplicação da AL-115, entre outras

Por 7Segundos com assessoria 17/10/2023 14h02
Júlio Cezar receberá Paulo Dantas para nova agenda de investimentos e ações
Visita reforça parceria e compromisso com Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar receberá em Palmeira dos Índios, na primeira semana de novembro, o governador Paulo Dantas. Eles cumprirão uma grande agenda conjunta de trabalho que contará com a participação do senador Renan Calheiros, do ministro dos Transportes Renan Filho e dos deputados federais Marx Beltrão e Paulão. Entre as ações estão incluídas a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão, visita às obras de duplicação da AL-115, que liga Palmeira a Arapiraca, inauguração da nova Escola Marinete Neves e o anúncio da implantação da adutora da comunidade Lagoa do Mato dos Lopes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a visita destes aliados políticos reforça a parceria e o compromisso de cada um deles com Palmeira dos Índios. “Essa agenda reforçará a parceria de Palmeira com o Governo do Estado, com o Senado e a Câmara Federal. É uma parceria voltada ao trabalho e focada no desenvolvimento de Palmeira dos Índios. A gente está falando de grandes investimentos, obras estruturantes, principalmente de mobilidade urbana, com um corredor novo de transporte até Arapiraca, pois onde passa o carro, passa o progresso. Teremos um hospital de portas abertas para a nossa população e para socorrer as nossas famílias, os nossos filhos, as nossas mães e os nossos pais”, destacou o prefeito.

E continuou. “Essa obra é um sonho para o povo de Palmeira dos Índios, que começou com o governo Renan Filho e se estende pelo governo Paulo Dantas. Eu tenho fé em Deus e muita esperança que vai dar certo. Quero convidar também, o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Victor para participar desse momento conosco. Esperamos todos aqui para essa obra fundamental para a nossa cidade. Ela vai avançar e, com fé em Deus, esse será mais um dia importante, de grandes ações e investimentos para o nosso povo”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.