Polícia Militar apreende arma e drogas durante ação em Palmeira dos Índios
Foram encontrados um revólver calibre.38, 16 munições e uma quantidade de maconha, pedras de crack e 56 pinos de cocaína

Um menor foi apreendido e duas pessoas foram presas após ação do 10º BPM na madrugada desta quarta (18), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre.38, 16 munições e uma quantidade de maconha, pedras de crack e 56 pinos de cocaína.
Os policiais chegaram até os suspeitos após informações do Copom, relatando a presença de pessoas armadas em via pública no bairro Alto do Cruzeiro. Ao avistarem a chegada da viatura, os três envolvidos tentaram fugir, mas foram presos.
O material e os suspeitos foram encontrados no telhado de uma casa na localidade. Diante do flagrante, os envolvidos e o material foram levados ao Cisp de Palmeira dos Índios, onde ficaram à disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Prefeito Lucas Santos inaugura escola no Povoado Capivara

Dino abre inquérito contra Bolsonaro, filhos e aliados com base em relatório da CPI da Covid
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
