Prefeitura, Casal e Governo Federal detalham ações para concluir obras do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro
Intenção é criar um modelo de estação de tratamento de água que atenda às necessidades dos dois residenciais

Em mais uma tratativa para a conclusão das obras dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, que fazem parte do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (18) com representantes do Ministério das Cidades e da Casal. A intenção é criar um modelo de estação de tratamento de água que atenda às necessidades dos dois residenciais.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todos os custos precisam estar em planilhas. “Este contato com a Casal é importante para que a gente ative o modelo de estação de tratamento de água. O empreendimento do governo federal apresenta uma série de problemas na execução e a gente precisa corrigir tudo, inclusive planilhar os custos e encaminhar para o Ministério”, explicou o prefeito.
E continuou. “A gente vai concluir toda a avaliação para a elaboração das planilhas, tanto do Brivaldo quanto do Antônio Ribeiro, que estamos fazendo em comum acordo com o Ministério das Cidades, Banco do Brasil e os demais parceiros. Graças a Deus, estamos avançando junto com a Casal, representada pela engenheira civil Luciana, também teremos contato com a Águas do Sertão, junto com a nossa engenheira Francielly para a retomada das obras que vão garantir a conclusão das casas do Brivaldo e do Antônio Ribeiro”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
