Polícia

Motorista embriagado é preso após chamar atenção da polícia com manobras perigosas em Palmeira dos Índios

Suspeito efetuou um cavalo de pau em via pública e não conseguiu fazer o teste do bafômetro

Por 7Segundos 23/10/2023 07h07
Motorista embriagado é preso após chamar atenção da polícia com manobras perigosas em Palmeira dos Índios
Teste do bafômetro - Foto: PRF/AL

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (23), após realizar manobra perigosa no veículo que conduzia, uma Fiat Strada de cor preta e sem placa. O caso foi registrado na Rua Pedro Barbosa, por trás do posto de combustíveis, em Palmeira dos Índios.O incidente, que poderia ter causado um acidente grave, chamou a atenção das autoridades e da população local.

A Guarnição Motorizada Rádio Patrulha 02, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar, estava realizando um patrulhamento de rotina quando se deparou com "cavalo de pau". Imediatamente, os policiais abordaram o veículo e constatando que o motorista, um indivíduo de 38 anos, estava visivelmente embriagado.

Diante da situação, o motorista foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Palmeira dos Índios, onde seria submetido ao teste de alcoolemia. No entanto, devido ao seu estado de embriaguez evidente, ele não conseguiu realizar o teste.

Como resultado, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante com base no Termo de Constatação de Embriaguez. O veículo também foi apreendido, seguindo as medidas administrativas cabíveis.