Homem atira contra guarnição policial e consegue fugir de abordagem em Igaci
Até o momento, o suspeito não foi identificado
As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Igaci foram acionadas via COPOM para verificar uma possível situação envolvendo um indivíduo em atitude suspeita, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e portando arma de fogo. O incidente ocorreu próximo ao Fórum, localizado no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o suspeito, que, de imediato, disparou diversos tiros contra as forças de segurança e empreendeu fuga, escapando da cena. Imediatamente, foi solicitado apoio das demais guarnições, incluindo a Força Tarefa, o Pelotão de Polícia Especial (PELOPÈS) e o Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 10º Batalhão da Polícia Militar (10 BPM).
Após a fuga do autor dos disparos, as equipes policiais realizaram intensas rondas na tentativa de localizá-lo, mas até o momento não obtiveram êxito em sua captura. O indivíduo em questão ainda não foi identificado, e as investigações continuam em andamento para elucidar o caso.
Durante o patrulhamento na região, outras pessoas em atitude suspeita foram abordadas e submetidas a revistas e consultas pessoais. No entanto, nenhuma alteração significativa foi constatada, e todos foram liberados na presença dos policiais presentes no momento.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
