Criminosos fingem ser vendedores, amarram casal de idosos e roubam dinheiro e cartões da aposentadoria
Um neto das vítimas conseguiu acionar a polícia
Na manhã de terça-feira, as guarnições Policiais Pelopes 01 e 02, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas via COPOM para averiguar uma situação de roubo no povoado Riacho Santo, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um casal de idosos, visivelmente abalados, que relataram que dois indivíduos em um Fiat Uno de cor prata se aproximaram oferecendo mercadorias para venda. No entanto, quando alguns familiares do casal, que moram nas proximidades, recusaram a compra, o casal aceitou a oferta dos supostos vendedores e os acompanhou até sua residência.
O pesadelo começou no momento em que adentraram a residência. Os indivíduos informaram que se tratava de um roubo e amarraram o casal, exigindo saber onde estavam guardados o dinheiro e os cartões da aposentadoria. Nesse instante, o neto do casal e uma conhecida entraram na casa para verificar o que estava acontecendo, sendo também amarrados pelos criminosos.
O neto conseguiu se soltar e imediatamente tentou acionar a polícia. Contudo, os suspeitos perceberam sua tentativa de pedir ajuda e fugiram do local às pressas, levando consigo uma quantia de R$1.400 em espécie, além dos documentos e cartões de banco das vítimas.
As guarnições policiais fizeram buscas na localidade com o intuito de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, não obtiveram sucesso. Os agentes orientaram o casal a registrar um boletim de ocorrência e a providenciar o bloqueio dos cartões bancários.
Últimas notícias
Inscrições abertas para a 1ª Corrida Quem Corre Ama em Maceió
Primeiro trecho da rodovia da AL-102 atinge 80% das obras
CBMAL discute novos investimentos com diretora do Fundo Nacional de Segurança Pública
Louva Palmeira 2025 terá participação especial da cantora Isadora Pompeo
Mobilidade nas Vilas de Penedo: Primavera ganha mais 150 m² de pavimentação
Protagonismo, força e legado marcam Dia da Policial Militar Feminina de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
