Criminosos fingem ser vendedores, amarram casal de idosos e roubam dinheiro e cartões da aposentadoria
Um neto das vítimas conseguiu acionar a polícia
Na manhã de terça-feira, as guarnições Policiais Pelopes 01 e 02, pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas via COPOM para averiguar uma situação de roubo no povoado Riacho Santo, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um casal de idosos, visivelmente abalados, que relataram que dois indivíduos em um Fiat Uno de cor prata se aproximaram oferecendo mercadorias para venda. No entanto, quando alguns familiares do casal, que moram nas proximidades, recusaram a compra, o casal aceitou a oferta dos supostos vendedores e os acompanhou até sua residência.
O pesadelo começou no momento em que adentraram a residência. Os indivíduos informaram que se tratava de um roubo e amarraram o casal, exigindo saber onde estavam guardados o dinheiro e os cartões da aposentadoria. Nesse instante, o neto do casal e uma conhecida entraram na casa para verificar o que estava acontecendo, sendo também amarrados pelos criminosos.
O neto conseguiu se soltar e imediatamente tentou acionar a polícia. Contudo, os suspeitos perceberam sua tentativa de pedir ajuda e fugiram do local às pressas, levando consigo uma quantia de R$1.400 em espécie, além dos documentos e cartões de banco das vítimas.
As guarnições policiais fizeram buscas na localidade com o intuito de encontrar os suspeitos, porém, até o momento, não obtiveram sucesso. Os agentes orientaram o casal a registrar um boletim de ocorrência e a providenciar o bloqueio dos cartões bancários.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
